Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SÓ ELA TEM!


Curitiba é uma cidade de contrastes.
Cidade grande com elementos de interior:

-Em plena João Taschenner, avenida movimentadissíma que corta
os bairros Vista Alegre e Pilarzinho, me deparei com uma cena
incrível.
De um lado da rua, bem tranquilo na calçada um Preá (espécie de roedor
que parece uma capivara anã). Ele fazia sua refeição na "maior",
e me deixou até registrar o momento em video (está logo abaixo).
E olha que normalmente esse bichinho é bem arisco.
Já do outro lado da rua, senhor galo e suas galinhas curtiam um passeio,
ciscando e cacarejando numa boa.
Por um instante me senti na fazenda, mas a sensação gostosa, foi quebrada
logo pelo vaí e vem dos carros, buzinas e tudo mais.
O contraste foi super divertdo.
Só aqui tem!

2 comentários:

  1. Fer de blog novo
    =D
    asdhuisadhuiashdui


    mas então, essas coisas acontecem em todos os lugares, eu acho... mas ja estamos tão 'incorporados' que nem prestamos mais atenção
    =D

    beijos Fer, saudade de vc
    +***


    LuH

    ResponderExcluir
  2. EU PENSEIQ SO VIRIA ISSO AQUI EM FOZ. MAIS PELO VISTO A NOSSA CAPITAL TA NOS IMITANDO..RSRS

    ResponderExcluir