Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

HISTÓRIA PARA PADRE DORMIR

O padre que foi preso porque dirigia bêbado e nú pelas ruas da pacata Ibiporã, justificou a situação dizendo que tomou apenas duas taças de vinho, mas que o ficou doidão porque misturou a bêbida com remédio controlado. O padre Andrei faz o tipo "Padre POP", e pasmem, tamanha sua popularidade que teve até devoto fazendo vigília em frente à delegacia, que cena heim. Diante de tudo isso, agora a justiça está investigando se houve abuso na prisão do coitadinho padre, que foi até fotografado peladão e as fotos circularam pela net. Sinceramente, o cara tava bêbadão e assediando sexualmente rapazes e até os polícias que efetuaram a prisão. Tenha dó, a justiça tinha era que processar o safado e a comunidade expulsar esse mau exemplo da cidade. Já pensou se o povo de Ibiporã começar a seguir o exemplo. Cruzes! Bem... cada cidade tem o Padre que merece.

RAPIDINHAS

Parabéns 
A justiça do Rio de Janeiro que negou hoje o pedido de habeas corpus à procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant’ Anna Gomes. Para quem não sabe, ou não viu, essa mulher torturava uma menina de dois anos. A criança seria adotada por ela.
Nos últimos dias, principalmente na edição de domingo do Fantástico, a imagem dos olhos roxos dessa criança foi divulgada várias vezes. Revoltante, chegou uma hora que eu já nem podia olhar para aquela imagem.Que sofrimento da menina. Sinceramente espero que a "senhora" procuradora pague pelo que fez.

Harvard não é mais a mesma
A conceituada universidade de Harvard, considerada uma das melhores do mundo, foi vítima de um jovem
estudante de 23 anos. Ele falsificou documentos escolares,conseguiu entrar para a universidade e por um bom tempo enganou a galera-Créme de lá Créme. Mas como mentira tem perna curta, o golpe foi descoberto, aliás não foi a primeira instituição que ele deu golpe não, mas poderá ser a última, porque depois dessa o garotão será indiciado por 20 crimes- eita!.
Será que ele se inspirou em Leonardo de Cáprio no filme "Prenda-me se for capaz". Santa criatividade

MISSCADEIA
Hoje numa operação da PF, aqui em Curitiba foi preso um traficante baladeiro que inspirou o nome da operação de "RESSACA". Junto com ele a namorada que ficou em segundo lugar no Miss Curitiba deste ano. Galera barra pesada viu! O traficante é acusado de vários crimes, entre eles, o de ter matado um policial. Já a Miss, seria comparsa do traficante. Valha me Deus. Agora ela vai ser a primeira Miss a ocupar os belos aposentos da Penitenciária Feminina da capital. Detalhe: Esse é o segundo caso de Miss envolvida com tráfico este ano. Em janeiro a Miss México foi presa pelo mesmo motivo.