Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

CUIDADOS EM ANDAMENTO

Estou me cuidamendo mais e melhor.
Aproveitei a semana mais free para fazer uma geral.
Exames preventidos de toda natureza.
Até agora nenhuma alteração - graças a Deus- salvo o aumento mínimo, quase ínfimo do grau de meu estigmatismo, que fora o nome estranho, é super comun. Incomun mesmo é o fato de o problema ter começado já na adolescência, e eu nunca usar os óculos corretamente.
Eles estãos empre na bolsa, mas quase nunca saem de lá- um absurdo- e falando agora assim é que sinto a gravidade da coisa.
Definição: PURO DESLEIXO
O que já estou mudando.... mandei fazer novas lentes, que aliás minha gente, não estão nada baratas ( R$ 90, 00) a mais simplezinha, que foi a que eu fiz.
Ontem os estreei e senti uma diferença absurda- crêdo!

Um comentário:

  1. Fernanda,
    Salve!
    Contemporânea de Percurso!
    Se você gosta do aspecto Espiritual da Vida, então, deixo o convite para que conheça meu blog:
    http://sinapseslinks.blogspot.com
    Fernanda, agora você está de óculos novo, então, certeza, melhorou a visão e dilatou apreciavelmente a Percepção, e, assim sendo, estou no aguardo das críticas da Jornalista a respeito do meu pequeno blog... e, assim, eu possa melhorá-lo.
    Até!
    Fraternalmente,
    Leal
    ep-leal@uol.com.br
    *

    ResponderExcluir