Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

American Idol 2010


A temporada de 2010 do Americal Idol foi repleta de surpresas e emoções. Além da volta de Paula Abdul ao programa,foi anunciada a saída de Simon Cowell que fez parte do programa durante uma década.
Mas quero falar aqui sobre os finalistas deste ano, Lee DeWyze (vencedor 2010) e Crystal Bowersox, segunda colocada. Os dois são incríveis e eu não conseguiria escolher apenas um deles como "Ídolo", tanto que vencer no programa, para mim vai ficar só no detalhe.
Ambos acabam de assinar com a Sony Music. Lee ficará aos cuidados da RCA, mesmo selo de Adam Lambert, enquanto Crystal fará parte do casting da Jive, que também cuida da carreira de Kris Allen e Allison Iraheta. Embora ambas as gravadoras façam parte do grupo Sony Music, a RCA tem investido mais em seus Idols - a divulgação em massa de Adam Lambert nos últimos meses é um exemplo disso.
Os CD's dos dois finalistas já se encontram em pré-venda e devem ser lançados entre outubro e dezembro deste ano. Enquanto isso, seus singles de estreia se encontram estáveis no iTunes. Lee figura em 4° lugar com sua versão de "Beautiful Day" e Crystal em 8° com "Up To The Mountain". Esse vídeo mostra a qualidade do trabalho desses dois jovens, com a participação do imortal Joe Cocker. Aliás o Lee parecia o Joe quando jovem e a Crystal lembrou Janis Joplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário