Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EM TEMPOS DE GRIPE A

Em tempos de gripe A o que não falta é tempo para acompanhar a cobertura
da mídia em torno do assunto e refletir mais e mais a respeito.
A verdade é que fale-se muito sobre quase nada.
Todo essa realidade é muito nova para todos e não sabemos a forma correta
de lidar com o problema.
O fato é que o vírus dessa doença está por aí e confesso que estou assustada.
Tudo que é novo mete medo, e em mim que recententemente peguei outra
pneumonia mais ainda.
No meu caso tenho me ausentando de todas as coisas que curto fazer: caminhar,
levar meu flho a escola, encontrar com os amigos, ir ao cinema, shopping, cabelereiro e etc...
Adiei por tempo indeterminado meus projetos profissionais.
Até o dia 10 a questão educacional (escola/faculdade) está em suspenso.
Não sei ainda se retomaremos normalmente esse quesito após essa data.
O que sei é que o lado ruim é saber que estamos tão suscetíveis a essa situação.
Está longe do meu, e do seu controle e somente nas mãos de Deus.
Porém se está nas mãos dele... o melhor a fazer é confiar... afinal ele sabe das coisas não é?
E por falar em sabedoria, estou como Confucio: Sei que nada sei.
A frase pode até ser clichê, mas hoje, neste exato momento é como me sinto.
Tem até uma música do Kid Abelha do álbum APNÉIA bem apropriado para o "agora"
"NADA SEI DESTA VIDA, SIGO SEM SABER,
NUNCA SOUBE NADA SABEREI".... se estiver a fim de curtir é só acessar o endereço desse link:http://www.youtube.com/watch?v=PZnAmfjzq68

Nenhum comentário:

Postar um comentário