Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

RETA FINAL

Falta pouco para o fim do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008, apenas 6 rodadas. Na série A, a coisa tá super embolada, São Paulo e Cruzeiro estão ali coladinhos no líder Grêmio que pode sim ficar sem o título.
O time gaúcho ontem perdeu de goleada para o Cruzeiro que agora tem só um ponto de diferença para chegar a liderança empatado com o Palmeiras que está em quarto lugar.
O Megão perdeu a oportunidade de chegar ao G4 e ficou só no empate.
E por falar em empate o Atlético Paranaense perdeu mais uma chance de sair da degola e continua na zona de rebaixamento. O resultado final que ficou em 2 x 2 é ruim para as duas equipes que estão lado a lado com 32 pontos apenas, pior para o Vasco que continua amargando a 18ª posição.
Dos times paranaenses o Coxa ainda está numa situação mais confortável, para o alívio dos torcedores. Na verdade o alviverde estaria melhor se conseguisse disputar a Libertadores no ano que vêm- presente no centenário do Clube.
Já o Paraná finalmente conseguiu manter o ritmo, e cair não cai mais.
Amanhã a equipe tem uma pedreira pela frente, vai enfrentar o Coringão que é um exemplo de superação e que deve ser seguido pelo Tricolor.
Quem sabe no ano que vem.... quem sabe.... não custa acreditar!
Até lá segura coração,muita gente fará festa e muita vai chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário